30 de maio de 2018

Tratamento de flacidez facial e corporal – Masculino

O que é o tratamento de flacidez facial e corporal?

A flacidez da pele no homem está determinada pelas mudanças das características estruturais da mesma. Por isto o tratamento de flacidez facial e corporal não se limitam apenas a cirurgia. Precisamos associar com procedimentos que melhorem a hidratação e espessura da pele, além da estimulação das fibras de colágeno, de elastina e demais componentes da matriz extracelular na nossa pele, subcutâneo e músculos.

A partir dos 30 anos de idade começa a ficar evidente as mudanças na pele ao redor dos olhos e pálpebras, e após os 40 anos se torna mais evidente no sulco nasogeniano “bigode chinês” e no pescoço assim como as linhas de expressões. No é por acaso que preferimos usar a barba neste período de nossas vidas.

O ácido polilatico e a hidroxiapatita de cálcio são substâncias injetáveis desenvolvidas com o propósito de tratamento da flacidez. Administrados com anestesia tópica e com resultados perceptíveis a partir de 3 meses subsequentes a aplicação.

Os fios de sustentação de Polidioxanona (um material absorvível de forma natural) também tem o propósito da estimulação do colágeno dando um melhor aspecto a flacidez no local aplicado.

Lasers e ultrassom focado também podem ser uma alternativa sempre associados para atingir resultados satisfatórios.

Na sua consulta será avaliado por completo para ver as opções mais adequadas para seu caso.